Quarta Feira, 22 de Fevereiro de 2017

Governo garante mais duas parcelas do Transporte Escolar

transporte
O presidente da Amams, Luiz Rocha Neto, prefeito de São Francisco, está em Belo Horizonte, em busca de informações sobre as 6ª e 7ª parcelas do Transporte Escolar e recursos para área da Saúde, em especial para o pagamento dos funcionários do Cisrun-Macronorte.
De concreto, o Presidente da Amams recebeu a garantia do Governo do Estado de que até a próxima semana serão pagas as 6ª e 7ª parcelas do Transporte Escolar.
Ainda em Belo Horizonte, o Presidente Luiz Rocha também esteve na AMM reunido com o presidente Toninho Andrada, em busca de informações sobre a antecipação da multa da Repatriação de Recursos.
O presidente da Frente Nacional dos Prefeitos, Márcio Lacerda, prefeito de Belo Horizonte, em contato telefônico com o presidente da República, Michel Temer, recebeu a confirmação que será publicado nesta terça-feira, na edição extra do Diário Oficial da União prevendo repasse no dia 30 para os municípios.
O presidente da Amams continuará em Belo Horizonte ainda nesta quarta-feira em busca de novas informações concretas para ajudar os prefeitos neste final de ano e de mandato para colocarem em dia as suas contas em seus municípios.

Arthur Júnior
ASCOM/AMAMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *