Terça Feira, 17 de Janeiro de 2017

Prefeitura de Montes Claros retorna à Amams

DSCN6478Depois de dois anos afastada, a Prefeitura de Montes Claros retorna ao quadro de filiados à Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS). A assinatura da ficha de filiação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 26/08, pelo prefeito José Vicente Medeiros.

O presidente da AMAMS, Luiz Rocha Neto, prefeito de São Francisco, abonou a filiação e informou ao prefeito montesclarense que a entidade oferece suporte aos serviços nas áreas de Captação de Recursos, Meio Ambiente, assistência social, arquitetura e engenharia, cursos e seminários de capacitação e atualização para gestores, técnicos e profissionais municipalistas.

Além desses serviços, os municípios filiados tem à disposição as instalações e a infraestrutura da sede da AMAMS, onde os prefeitos e assessores têm à disposição telefone, computadores, Internet, auditório, entre outras vantagens.

“É uma honra para AMAMS receber de volta a Prefeitura de Montes Claros em seu quadro de filiados. Como município sede da nossa entidade, não poderia ficar de fora, principalmente neste momento onde o municipalismo precisa ser fortalecido e estar cada vez mais unido”, comentou o presidente Luiz Rocha Neto.

O prefeito José Vicente disse que a filiação irá agregar benefícios ao seu município, estabelecendo maior relacionamento entre as partes e pela luta municipalista.

Arthur Júnior
ASCOM/AMAMS

Norte de Minas, sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *