AMAMS RECEBE FILIAÇÕES DAS PREFEITURAS DE RUBELITA E MONTEZUMA

| 25 de Fevereiro de 2021 - 12:16

Cumprindo o seu papel de auxiliar as gestões municipais do Norte de Minas e dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri em suas principais demandas nos diversos setores da administração pública, a Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMAMS, por meio de diversas assessorias e orientações técnicas, presta importante trabalho aos prefeitos eleitos e reeleitos para que eles possam desempenhar reconhecidos trabalhos no âmbito municipal e, assim, elevar a contribuição para o desenvolvimento regional.

Em reunião com o presidente da Amams e prefeito de Padre Carvalho, José Nilson Bispo de Sá, “Nilsinho”, juntamente com o secretário executivo Ronaldo Dias, o prefeito de Rubelita, Otávio Miranda, confirmou o retorno da prefeitura de Rubelita à Amams ao assinar a carta de filiação. “Agora temos um presidente da nossa região na mais importante associação de municípios do interior de Minas; Nilsinho é um gestor de grande competência e certamente vai nos ajudar a resolver nossas demandas, além disso, podemos contar com as assessorias da Amams que nos auxiliam muito bem e nos trazem grandes resultados”, finalizou o prefeito de Rubelita.

Outra filiação recebida pela Amams foi da prefeitura de Montezuma. O prefeito Ivan Vieira de Pinho ao lado do secretário de Administração, José Nailton, recebeu o diretor de Assuntos Institucionais da Amams, Sérgio Nassau, para a assinatura da carta de filiação. Com o retorno do município, o prefeito logo solicitou do Departamento de Arquitetura e Engenharia uma visita técnica para avaliação e elaboração de projetos que poderão resultar em execuções de obras em praças e ruas de Montezuma. Segundo o secretário executivo da Amams, Ronaldo Dias, uma equipe formada por engenheiros e arquitetos será enviada ao município nos próximos dias para atender a solicitação do prefeito.